Minha primeira expressão foi "wtf?". Respondi que não, já que nem sabia da existência de tal livro. Uma rápida busca no google me revelou que o livro realmente existia, desde 1900 e bolinha, de nome idêntico.
Para acabar com a dúvida sobre as estórias serem iguais, procurei algumas resenhas. A melhor que encontrei fora no site da Amazon http://www.amazon.com/gp/product/product-description/B000GG4F9K/ref=dp_proddesc_0?ie=UTF8&n=283155&s=books e logo de cara percebi que não havia semelhança alguma com a minha estória.Alguém já leu o livro? Será que só eu não conhecia o bendito?

7 comentários:
Never heard of it.Parece algo parecido com as histórias de Dragonlance(romance de RPG), mas me agrada saber que a história da sua campanha vai ser mais complexa doque isso.(vai neh?)
E além dos 4 pers que você já encontrou tem também o One of Many, você provavelmente só vai pegar ele de primeira se jogar com um pers mal.
mau* :/
Olá !
Me associei hoje ao tópico do Avengers of Baldurar !
Nunca me dediquei muito a este tipo de jogos por desentusiasmar!
Mas NWN 2 me pegou , to viciado , baixei recentemente e estou no segundo capítulo!
O que mais entusiasma continuar jogando este tipo de jogos, são os módulos que as pessoas criam e cada vez mais novidades que incrementam o jogo!
Vou me sentir honrado em jogar em seu módulo assim que finalizado!
Sou jogador de RPG há 11 anos , mas não costumo ler estes romances e talz , embora tenha alguma vontade latente ! Portanto não li este livro cujo nome é identico ao do seu módulo de NWN 2 !
=)
Vc disse que ninguém deixa comentários , então pretendo deixar sempre para que vc se sinta entusiasmado em continuar o desnvolvimento de seus projetos !
Olá,
Haddad: Sim, pela resenha a estória envolve uma detentora de grandes poderes, os quais a colocam em um grande problema.
Quanto ao termo complexo, há uma vasta interpretação dessa palavra. Complexa em que sentido? A estória será mais pessoal, e não mais uma "salve o mundo". Algo no esquema de MotB. O teu personagem inicia no local errado, na hora errada, e acaba entrando em uma corrida pela pela própria sobrevivência e de outros. Procurei fugir de clichês do tipo "você é um órfão que inicia num vilarejo de fazendeiros..."
Rafapp: Obrigado, e seja bem-vindo ao fórum e ao blog! Acho que a falta de movimentação neste blog (inclusive de minha parte) é que a campanha está bem no início ainda, então eu nem quero sair postando muitas coisas sem conteúdo para mostrar. No momento tenho 1 módulo completo e outro na metade. E isso não é nem 1/5 do que pretendo até o final.
Então, se não virem posts aqui, não desanimem. O trabalho não irá parar pela falta de nossa participação aqui :)
"A estória será mais pessoal, e não mais uma "salve o mundo"."
Procurei fugir de clichês do tipo
"você é um órfão que inicia num vilarejo de fazendeiros..."
Legal, tudo que eu queria ouvir. :D
Aí Nasher, também estou na espectativa do seu módulo, mais para constar mesmo...
Aquele abraço
Fala Nasher... Não se esqueça que eu vou duvlar o cara lá... (não sei se posso dizer ainda o nome...) A Lari também...
PS: Se você não sabe quem eu sou (:P)... Sou eu!!!
Postar um comentário