sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MotB here I go

A expansão não vem ao Brasil pelo jeito. Tive de apelar para o caolho.

É claro que basicamente a estou baixando apenas para usar o Toolset com as novidades, mas me interessei pelas opiniões de outros jogadores sobre algumas características da OC. Eu sei que poucas pessoas visitam este blog, e menos ainda postam (valeu Neal!), mas não custa tentar.

O lançamento foi efetuado com mensagens floridas como "feita pelos mesmos desenvolvedores de Planescape: Torment". O que acharam disso? É comparável? E o que pensam do Spirit Meter? É legal ou simplesmente uma função 'acaba-diversão'?

Ah sim, o patch 1.12 está entrando na fase de testes. Provavelmente ele será lançado até o final deste mês.

Sem mais o que dizer. Que venha MotB.

4 comentários:

Unknown disse...

Apelando pro caolhão neh, fazer oque, Brasil mané...A, e permita comentários anônimos por favor, nem todo mundo é dominado pela google :P

Spirit Meter = Don't have fun

Antonio = Haddad :D

Guzzon disse...

Nasher, meu MotB estava meio parado... mas vou dar um gás no jogo e passar algumas impressões para vc.

Ah, um dos motivos de não ter comentado mais, é que o google some com minhas contas e dá preguiça criar uma nova a cada acesso... ;)

Guzzon disse...

Guzzon- Neal de Navar... achei que iria aparecer...

Nasher disse...

Bom, joguei a expansão por algumas horas, porém parei exatamente no momento em que vi algo deprimente.

Meu grupo não tinha tanker. Criei um genasi da água spirit shaman apenas para testar a nova raça e a nova classe. Bem legal ao que se propõe a fazer, e com um uma proposta muito boa de roleplay. Logo Safya e Gann se uniram ao grupo. Porém, mesmo com tanta magia a torto e direita, o grupo precisava de um tanker.

Foi aí que apareceu um urso todo feito pela "suvenir", imponente, e que fala! Quem não poderia gostar de uma pelúcia dessas? Bom, aquela clériga cujo nome me fugiu pelo ursão. Mas para o meu desespero, me recordei que um bug envolvendo CA natural tinha sido introduzido com o 1.11. Pois é, toda aquela imponente armadura 35 dele tinha sido reduzida a 10. Logo, ele apanhava feito um condenado de qualquer toupeira.

Foi aí que eu parei de jogar. Irão corrigir isso no 1.12. Até lá, sem OC para mim, já que sem tanker é frustrante - una isso ao fato de que dormir faz a hunger aumentar...

Já o toolset está maravilhoso.