sexta-feira, 20 de junho de 2008

Agradecimentos

Este post é mais para agradecer ao pessoal que me acompanha neste longo projeto!

Agradeço o apoio e a perseverança. Colocarei todo o esforço possível para criar algo que vocês joguem com aquele gostinho de replay com outras classes e raças!

Hoje terminei a primeira área externa de Suzail, o Portão do Chifre. Como em Baldur's Gate 1 e 2, as maiores cidades são feitas de vários distritos com uma única área externa e o restante de áreas internas. É assim que Suzail também será. Se não me engano levei 3 semanas para concluir essa área - o restante será de interiores. Acredito que serão mais ou menos 6 distritos e outra especial - logo, dá para ter uma idéia da velocidade que trabalharei.

Cya soon =)

2 comentários:

Unknown disse...

Já comecei a refazer as perguntas o/.

Vindo do Nasher, já imagino o nível de detalhe e profundidade que cada área vai ter por si só.

Na espera de SS. :D

-------------------------------------

Eu estou fazendo uma lista de perguntas sobre o mod, para uma futura "entrevista" com o Nasher no fórum da Balduran, então quem quiser colaborar, enviando perguntas e etcs é só mandar uma MP para mim.

Haddad ;)

Guilherme Cidade disse...

bom infelizmente parece q vc descontinuou o projeto pelo q eu li seria um bom projeto gostaria de telo visto pronto