terça-feira, 17 de junho de 2008

Hello, you say you wanna taste the truth?

Ahoy! Como vai, cambada? Por aqui tudo em ordem, se é que vocês podem acreditar nisso tendo em vista que não atualizo este santuário há 4 meses mais ou menos.

Mas isso não importa quando o trabalho continua, não é? Pois é. Cormyr: Coroa de Fogo está muito bem sim senhor, e melhor do que esperava, principalmente porque vem aí uma nova expansão de NwN2 e eu estou louco para integrar o que ela trouxer na minha campanha. Em informações mais numéricas, eu finalizei as áreas de dois módulos (os quais totalizam 40 áreas mais ou menos) e estou trabalhando no terceiro, o qual nada mais, nada menos, é a grande cidade Suzail, capital de Cormyr. Imaginem Athkatla de Baldur's Gate, só que muito maior, 3D, e (futuramente) viva. Sim, este é o trabalho atual.

Eu provavelmente começarei a lançar imagens oficiais e criarei um fórum de discussão da campanha quando terminar as áreas de Suzail (o que, uh, vai realmente demorar).

Soooo, sit and relax, for all your goody-goody dreams about the CRPG will became reality. In time. See ya soon!

3 comentários:

Unknown disse...

Bom, muito bom, concerteza vai ficar 1000 vezes melhor do que a OC de NWN2 e a de MOTB *.*

Já está na hora de usar o "soon..." hein Nasher, ai agente já sabe que vão estar faltando "só" uns 2 anos. :D

McCury disse...

Excelente Nasher, excelente. O difícil é segurar a ansiedade. Por favor, poste as imagens assim que você puder, pelo menos dá uma amenizada na vontade de conferir seu módulo.

Se for utilizar beta-testers, me passa uma MP pelo Balduran, pois me ponho à disposição para isso.

[]'s Vitor McCury

Guzzon disse...

Hail Nasher! Fico feliz em ver que o mod caminha bem, e cerca de 40 áreas é bastante coisa!

Agora vamos esperar as imagens da cidade de Suzail.

Neal