Cormyr: Coroa de Fogo já possui uma ficha técnica mais ou menos finalizada. Algumas de suas principais características são:
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- Progressão básica de níveis: A campanha será feita com a progressão básica de evolução de níveis, do nível 1 ao 20;
- A distribuição de XP ainda não foi concluída, mas a recompensa por roleplay será bem maior do que simplesmente matar monstros;
- XP por ações baseadas em sua classe: Um ladino que utiliza suas perícias; um paladino que se utilize da diplomacia para resolver seus conflitos e jamais comete um ato contra seu código; um druida que procura ajudar os animais ou pedir seus conselhos. Todas as classes receberão recompensa em XP de acordo com o seu papel;
- 18 companheiros: Ao todo são 18 companheiros, cada um com sua própria personalidade, gostos, afeições e propósitos. Seu grupo poderá ter até 5 deles ao mesmo tempo;
- 3 finais diferentes: Bom, mal e neutro, cada um com suas características próprias. Ou seja, o caminho, em uma determinada parte da campanha, será alterado, e não simplesmente o final;
- Ação e reação: Suas ações alteram a vida dos NPCs durante a campanha. Trate alguém como um idiota no início e talvez mais tarde aquele mesmo NPC irá ignorá-lo;
- Diferentes raças, diferentes diálogos, mais replay value: Jogue como um humano durante a campanha e descubra um novo mundo quando iniciá-la novamente como um drow, por exemplo.
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