sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Uma nova era...

Este é um blog dedicado a campanha de NwN 2 - Cormyr: Coroa de Fogo. Os trabalhos ainda estão muito no início, mas acredito que manter um blog sobre os acréscimos que a campanha for recebendo é válido, por mais que demore o tempo que for necessário.
.

Breve Sinópse

.

Muitos anos se passaram após a morte de Azoun IV na batalha contra Nalavarauthatoryl, o Vermelho. O Reino das Florestas até então recuperava-se da massiva batalha contra as hordas de orcs e goblins e dos ghazneths, as quais devastaram grande parte da região; porém, o número crescente de rebeliões de seus próprios nobres, os avanços desavisados dos poderosos de Sembia, que querem obter influência através da dominação, e as ameaças provenientes dos Zhentarim, hoje desafiam a fraca política de Cormyr. Mas este é apenas o ponto de partida das preocupações...


O lendário Dragão Púrpura, Thauglor, o ser mais belo e misterioso de Cormyr, protetor do grande reino, fora encontrado em seus últimos balbucios de consciência e clareza no coração da Floresta do Rei pelo velho mateiro Gherand Kaily, um humano morador do vilarejo Dhedluk. O que o fim de seu protetor causará em Cormyr ainda não fora escrito.



Coming...

Nenhum comentário: